Santuário prorroga suspensão de missas presenciais por tempo indeterminado

Visitação, oração pessoal, confissões e aconselhamento espiritual somente individuais

Em virtude do número de casos de coronavírus registrados na região do Vale do Sinos e seguindo orientações dos órgãos municipais, o Santuário do Sagrado Coração de Jesus, prezando pela saúde dos fiéis e de suas famílias, informa que prorrogou por tempo indeterminado a suspensão de missas presenciais. A medida visa, principalmente, zelar pela vida, bem maior de todos nós.

Para ir ao encontro dos fiéis nesse período de isolamento social, o Santuário transmite as missas ao vivo diariamente às 16h30min pela página oficial no Facebook (facebook.com/padrereussantuariooficial).

As missas também são transmitidas pela Rádio Nova Progresso AM 1530 Khz (radionovaprogresso.com.br), de segunda a sábado, às 16h30min, e aos domingos, às 8 horas.

Santuário aberto para visitação individual

Durante o período, o Santuário estará aberto a atendimentos individuais para visitação (com número limitado de pessoas), oração pessoal, confissões e aconselhamento espiritual, que são realizados cumprindo as regras de distanciamento orientadas pelos órgãos de saúde.