Ajude o Santuário

O Santuário do Sagrado Coração de Jesus é lugar de passagem para uns e casa acolhedora para todos. Como mãe que acolhe os filhos indiscriminadamente, está de portas abertas àqueles que desejam louvar ao Senhor, pedindo a intercessão do Servo de Deus, Padre Reus, pelo fim da pandemia.

Nos últimos meses, seguindo as orientações das autoridades sanitárias, mantendo o distanciamento social e priorizando a vida de todos, o Santuário suspendeu as missas presenciais temporariamente, seguindo as celebrações via Facebook (www.facebook.com/padrereussantuariooficial), sempre ao vivo, às 16h30min.

Sem a missa presencial, o Santuário perdeu a sua única fonte de receita: o ofertório e a doação dos amigos e devotos do Padre Reus. Após seis meses fazendo uso de suas reservas, encontra-se com saldo negativo e necessitando da generosidade dos seguidores do Servo de Deus para arcar com seus compromissos como manutenção dos espaços, folha de funcionários, encargos sociais e tudo que envolve a ação evangelizadora de cada dia. Por isso, toda doação é bem-vinda!

Confira como ajudar o Santuário passando o cursor sobre o ícone ao lado.

Doação para o Santuário

BANCO DO BRASIL

Conta 5000-8

Agência 0185-6

Doação para a causa da beatificação do Padre Reus

SICREDI

Conta 92095-9

Agência 0101