Acontece no Santuário

Programação da Semana Santa 2024 no Santuário

março 20th, 2024|

O Santuário Sagrado Coração de Jesus junto ao Túmulo do Pe. Reus já planejou a sua programação para o período de 24 a 31 de março de 2024. Confira abaixo: 24 de março – [...]

Celebração Eucarística de Profissão Religiosa

janeiro 23rd, 2023|

A Província dos Jesuítas do Brasil tem a alegria de convidar todos e todas para a Celebração Eucarística em que os noviços Douglas Turri, Henrique Oliveira, Luciano Sabedot, Mateus Pereira, Paulo Vinicius, Renato Correia [...]

Romarias e peregrinações

Considerado um dos principais destinos do turismo religioso do Rio Grande do Sul, o Santuário do Sagrado Coração de Jesus recebe anualmente cerca de 1,5 milhão de devotos. Por conta da grande circulação de devotos ao Santuário, solicitamos que grupos de romarias e/ou peregrinações enviem previamente seu contato, a fim de contemplar a visita da melhor maneira possível.

GALERIA DO SANTUÁRIO

AJUDE O SANTUÁRIO

PROCESSO DE BEATIFICAÇÃO

Graças alcançadas

Em 1951, Gelcy adquiriu tuberculose, com duas cavernas pulmonares, estava condenada à morte. Levei-a ao túmulo do Pe. Reus, em São Leopoldo, onde ela iria pedir um milagre. Foi curada e cumpriu rigorosamente sua promessa até hoje, 64 anos após, o busto do Pe. Reus permanece iluminado em nosso quarto.
Vicente Pascale – Florianópolis/SC

Busquei ajuda do Padre Reus em um momento de doença e fui agraciada com sua benção e proteção, pois estou viva e hoje só agradeço de todo coração pela minha saúde. Nunca fiz novena; visito o santuário e rezo pedindo saúde a todos, pois sei o que ele fez por mim.
Cátia Fagundes

Há uns 45 anos atrás, meu irmão sofreu um desmaio e foi levado para o hospital. O médico não nos deu esperança. Então, começamos a novena do Padre Reus. Três dias depois, o médico disse que ele estava fora de perigo. Tenho muita fé nele.
Salete Batisti

Nas horas boas para agradecer e nas horas ruins para pedir por cura, força para seguir em frente, principalmente quando meu filho mais novo fazia tratamento de um câncer extremamente grave e fez cinco cirurgias. Ele tem acompanhamento médico ainda, mas está muito bem. Meus pedidos e orações foram atendidos. São quase sete anos de tratamento, agora só acompanhamento.
Cassy Ká Farias

Muitas graças e benção recebidas: na minha gravidez tive problemas de sangramentos e ia perder meu bebê. Minha mãe me deu a folhinha com a novena, e fizemos a novena ao Padre Reus, pedindo a sua intercessão. Tive meu filho lindo e saudável. Padre Reus intercedeu junto a Deus por nós e protegeu minha família.
Maria Edésia Kirchner Vambommel

Agradeço a graça alcançada, com resultado negativo para o exame HTVL I e II. Peço pela saúde de minha família e pela cura de todas as minhas enfermidades.
Elisângela Maria Corneli